Resumo do capítulo de ontem da novela “House of Paranuê”

Elika Takimoto, filósofa, mestre, escritora, ontem no Twitter:

Neste episódio do “House of Paranauê”: ministro da Justiça se encontra secretamente com um gigante fabricante de armas – a maior interessada financeiramente que o povo se arme – exige privacidade e se recusa a responder perguntas sobre atos públicos. Não perca para entender toda a série!

Dizem que no próximo capítulo da série os citricultores do PSL invadem a Casa Grande e tomam conta da trozoba toda, com a anuência solícita dos generais de pijama.

No meu modesto entendimento, o Chefe do Bonde dos Camisas Pretas está confundindo tomada de energia com focinho de porco.

A deputada Erika Kokay é mais contundente com o Governo Bolsonaro:

O Governo Bolsonaro não consegue sair das cordas. Milícia, movimentações milionárias do Queiroz, laranjal do PSL destruíram o discurso de “nova política contra a corrupção”. Estamos diante de um governo fraco, inepto e mitomaníaco.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário