Bater na Damares é uma covardia!

Bater na ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, é uma covardia.

A coitadinha é destrambelhada mesmo, acho que dependente de algum remedinho tarja preta e repete tudo que ouve na sua igreja.

É antes de tudo uma inocente útil. Tira o foco dos loqueteios que estão acontecendo no Planalto, com filhos, primo e Onixes.

Sobre a sugestão de pais de “filhas” fugirem do País, a solução é clara: quem sabe inverter o jogo e “dar uma fugida” rápida na Ministra para um lugar bem quente, tipo Islândia, Groelândia ou Terra do Fogo.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse ontem, no twitter:

Inicio de governo é desordenado. O atual está abusando. Não dá para familiares jogarem lenha na fogueira. Problemas sempre há, de sobra. O Presidente, a família, os amigos e aliados que os atenuem, sem soprar nas brasas. O fogo depois atinge a todos, afeta o país. É tudo a evitar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário