Luís Eduardo está perdendo R$5 milhões de verbas da Saúde.

Knupp

O secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, afirmou ontem, na tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão solene de inauguração da Legislatura, que o Município está perdendo R$5 milhões por ano em verbas da Saúde.

O Ministério da Saúde estaria destinando a verba contando que LEM possui apenas 42.000 habitantes, quando o IBGE, na última revisão do Censo de 2010, indicou uma população de 84 mil habitantes, exatamente o dobro.

Ricardo representou o Prefeito na leitura da mensagem do Executivo justamente porque Oziel estaria em Brasília tentando remediar o prejuízo.

Ricardo disse também que o Município está investindo além dos 15% da receita bruta na Saúde, justamente pela falta de atualização dos números da população.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário