E o Lixão, quando sai? Vai ser promessa de campanha em 2020?

Por falar em dengue, logo lembramos do lixão de Luís Eduardo Magalhães. Ontem o Diário Oficial do Município trouxe uma alteração no decreto que desapropria área  de 20 hectares para a construção do aterro sanitário.

No ritmo que a procissão anda, a retirada do lixão será objeto de promessa de campanha em 2020.

“Art. 1º Fica declarada de utilidade pública, para fins de desapropriação amigável ou judicial, a área de 20,00 ha, cujo perímetro é de 5.060,120 m, localizada no município de Luís Eduardo Magalhães/BA, área a ser destacada da matrícula n° 23887 do Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas de Luís Eduardo Magalhães – Bahia, de propriedade de Agrifirma Brasil Agropecuária S.A., CNPJ nº 09.288.977/0001-20.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário