Vai lá, Capitão e mete o pé naquele traseiro gordo do Maduro.

 

Vai na frente, Capitão, e leva junto contigo o Zero Um, o Zero Dois e o Zero Três, que está incentivando a invasão pelas redes sociais. Não esquece também do Frota e da Damares, para divertir as tropas. E da legião de minions, que querem afastar o governo stalinista da Venezuela.

Vai lá, faz o papel de Bozo e entrega o petróleo da Venezuela ao Trump, que o nosso já era. Foi entregue sem nenhum tiro, junto com a indústria pesada e, principalmente, com a fluorescente indústria naval.

Vai lá, Capitão. Suspende o Carnaval. Talvez o povo esqueça dos laranjais, das milícias e dos tropeços deste novo Governo.

Ah! Não pode? É o Mourão que manda? Vai lá, Capitão, bate continência para o Mourão e invade as savanas da Venezuela por terra, ar e mar.

Anauê, Capitão, que Deus salve os exércitos do Brasil.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Vai lá, Capitão e mete o pé naquele traseiro gordo do Maduro.”

  1. ‘Vai lá nove dedos, e continue doando o nosso PIB para ditaduras de Moçambique, Angola, Venezuela… Após 16 anos de socialismo para o “Brazil” continuou nas fezes. Após16 anos de socialismo, o cômico estatuto do desarmamento não nus permitiu disparar nem um tiro.

    Nota da Redação:
    Como bastante batata doce e pode dar tiros à vontade, Bolsominion. E volte para o EJA para não escrever mais “nus permitiu”.

Deixe um comentário