Ciro Gomes: “Bolsonaro é um desastre. Mourão está escalando o golpe.”

 

Ciro Gomes tem pouca autoridade moral para falar sobre o desastre Bolsonaro. Ele sabia, como confessa no vídeo, que Bolsonaro seria o caos.

E o que Ciro fez no segundo turno: foi descansar na Europa, para não apoiar o PT, no seio do qual foi preterido durante a pré-campanha.

No segundo turno das eleições, não importava a quem dar a mão. Todos deveriam ter se reunido contra Bolsonaro, pois, com exceção daquela grande camada da classe média e dos pobres de direita, todos sabiam que Bolsonaro seria um desastre.

Agora, a trozoba fedeu. Perdi amigos, perdi anunciantes na refrega. Não lamento. Bolsonaro é a tragédia que se anunciava. Vamos apostar em Mourão, depois de 40 anos que nos livramos da ditadura militar?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Ciro Gomes: “Bolsonaro é um desastre. Mourão está escalando o golpe.””

  1. Do jeito que tem maluco por aí arrotando autoridade moral, não duvido que ainda vão arrumar o laço,colocar a cabeça dentro e chamar a turba para fazer o mesmo, gritando a plenos pulmões: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
    O Brasil é a Guiana do início dos anos 1980 com um monte de malucos querendo ser o Jim Jones.

    Vai dar mer…

Deixe um comentário