Polícia Civil e PM prendem traficantes em Barreiras depois de operação conjunta

Agentes da Polícia Civil da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Barreiras, sob coordenação do delegado Rivaldo Almeida Luz, com o apoio da RONDESP/Oeste deflagraram na manhã desta quarta-feira (27), a operação “Soldados do Tráfico” com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar de indivíduos envolvidos com a prática do comércio ilegal de drogas na cidade de Barreiras.

Essa ação policial é um desmembramento da operação policial “Dark West”, deflagrada pela Polícia Civil de Barreiras, em 2018 e tinha como objetivo a prisão de indivíduos considerados “soldados do tráfico”, responsáveis pela guarda, armazenamento, venda e posterior distribuição das drogas, em especial indivíduos ligados ao traficante de drogas “Dinda”, preso na operação policial “Dark West”.

As buscas policiais foram concentradas no Bairro Vila Brasil e foram cumpridos mandados de prisão e lavrado auto de prisão em flagrante, tendo sido presos os indivíduos de nome Igor Cezar da Silva, Alisson Mendes da Silva, Lucas Patrick dias de Almeida e Gabriel Silva do Nascimento.

Durante operação foram apreendidos cadernos com anotações de compra e venda de drogas ilícitas, aparelhos celulares utilizados pelos traficantes de drogas, aparelho notebook com anotações diversas e determinada quantidade de substâncias entorpecentes. Do blog de Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário