Situação na Venezuela está insustentável. Veja detalhes sórdidos.

Ricardo Berzoini tuitou e nós demos uma penteada:

Situação na Venezuela está terrível. Uma barragem de mineradora rompeu e matou centenas de inocentes. Rios contaminados para sempre. O dormitório de um clube de futebol incendiou matando uma dezena de jovens atletas. Uma ministra diz que viu Jesus numa goiabeira. Um ministro

de educação colombiano que conseguiu invadir o País através da fronteira está ensinando crianças a repetir os eslogans de campanha do narcotráfico de milicianos.

Numa cidade da fronteira da Venezuela, chamada ALEM, no departamento de Cahia, ruas estão inundadas, o lixão fede no meio da cidade, a dengue prolifera no meio do lixo depositado nas ruas e o atendimento da Saúde e da Educação é uma tragédia.

A situação do emprego é terrível: mais de 13 mil indústrias fecharam nos últimos 4 anos, 250 mil empresas de comércio e serviços cerraram as portas e nas ruas vagam quase 30 milhões de zumbis, desempregados ou vivendo de bicos.

Pobre Venezuela! Só o Capitão Sukita e seus minions amestrados poderão salvá-la.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário