Olha só como se comportam os minions de Bolsonaro!

Conforme texto da revista Forum, a maluca de plantão se desculpou mais tarde da sua mensagem nojenta:

Alessandra Strutzel, que se diz blogueira e youtuber, resolveu tentar remediar as consequências de sua postagem, comemorando a morte do neto do ex-presidente Lula.

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, e muito menos a morte de uma criança.

Com a postagem que fiz, que era compartilhamento da postagem de outra pessoa, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz.

Fico contente com a reação negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade, mas fico muito triste por ver que mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal (sic) sentimento”, tentou se justificar.

No entanto, a primeira postagem é muito clara: “Pelo menos uma notícia boa”, escreveu ela em seu Facebook com um emoji de coração e um rosto feliz, junto à notícia da morte de Arthur.

O fato provocou revolta até mesmo em muitos de seus seguidores, o que fez com ela removesse a publicação. No entanto, prints se espalharam pelas redes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário