Ivete Sangalo conquista público com ato generoso durante o desfile

Veveta voltou e com ela a amizade que demonstra pelos mais simples.

Acho que nunca ouvi uma música inteira cantada por Ivete Sangalo. Não faz o meu gênero, apesar de vê-la como mulher exuberante, bonita e sensual. Mas ela sempre tem um gesto de carinho com o seu público e isso me emociona.

Ontem aconteceu de novo: uma vendedora de cerveja teve duas grandes caixas de isopor quebradas pela violência da pipoca que acompanha Ivete. Ele viu o fato e não deixou passar em branco:

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse a cantora.

Ivete se transformou numa ilha de solidariedade neste País, onde o ódio parece tomar conta de todos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário