O deputado Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), fez duras críticas ao atual governo.
Em tom de aconselhamento a Bolsonaro, a quem chama de amigo e em quem diz confiar, Feliciano afirma que a comunicação do governo está péssima, que ministros estão deslumbrados com o poder, que parlamentares aliados são despreparados.
Diz mais: que o vice-presidente Hamilton Mourão produz “um incêndio amigo” a todo segundo e que Bolsonaro está sendo “espancado diariamente” na Câmara.
Na visão dele, o governo precisa criar um grupo política e intelectualmente preparado.
“Amigos, a esquerda é profissional e, me perdoem, somos amadores. Ou vocês criam um grupo política e intelectualmente preparado ou todos dias irão sangrar”, afirma o deputado, referindo-se à Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, que presidiu há seis anos após confronto com partidos de esquerda. Do Congresso em Foco.
O Deputado só erra quando diz que a esquerda é profissional. Se o fosse, não teriam sido apeada tão bobamente do poder, apesar da grande conspiração de legislativo e judiciário, supervisionados e tutelados pelos militares;

