Moça é sequestrada, estuprada e morta no entorno de Brasília

Foto: Reprodução / Metrópoles
Foto: Reprodução / Metrópoles.

Uma jovem identificada como Rafaela, de 18 anos, foi sequestrada, estuprada e morta na madrugada desta quarta-feira (06), em Águas Lindas de Goiás, município localizado a cerca de 50 km de Brasília.

Segundo reportagem do site Metrópoles, os bandidos bateram na vítima, que também sofreu estupro coletivo. A Polícia Civil de Goiás informou que um dos criminosos se dizia pastor.

Dos acusados pela barbárie, dois estão presos. O terceiro foi executado por um grupo do bairro Santa Lúcia, que teria vingado a morte de Rafaela.

Segundo o delegado Felipe Socha, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas, os acusados vão responder por roubo qualificado, estupro, homicídio qualificado e ocultação do cadáver. Se condenados, podem pegar até 60 anos de prisão.

A onda de feminicídios e de agressões violentas a mulheres tem algo a ver com a Nova Ordem?

Estamos diante de uma autorização virtual a ataques contra mulheres por conta de machões que não consideram a igualdade de gêneros?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário