Fraudes veiculares: PRF recupera veículos nos municípios baianos de Teixeira de Freitas e Barreiras

Policiais rodoviários federais recuperaram dois veículos nesta segunda-feira (11), em trechos dos municípios de Teixeira de Freitas e Barreiras.

A primeira ocorrência foi registrada às 07h20 durante abordagem pelos policiais no KM 887 da BR 101, quando a equipe recuperou uma motoneta HONDA/Biz, roubada em 2016 no extremo sul do estado.

Após receber denúncia sobre uma motoneta estacionada de maneira suspeita na rodovia, a equipe prontamente deslocou-se para a localidade indicada. Ao averiguar a situação, os policiais confirmaram o fato e constataram se tratar de uma Honda/Biz 100 ES. Porém, após consulta da placa, o sistema retornou de uma motocicleta Honda/CG 125.

Durante a fiscalização de identificação veicular, foram encontradas adulterações na motoneta. Os agentes descobriram que o veículo original foi roubado em novembro/2016, na cidade de Teixeira de Freitas (BA).

O veículo apreendido permanecerá retido no pátio da unidade operacional, para posterior restituição ao legítimo proprietário. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já no KM 750 da BR 242, trecho de Barreiras,  por volta das 13h25 uma equipe da PRF abordou o automóvel TOYOTA/Hilux SW4, no pátio de um posto de combustível.

Verificou-se que o veículo apresentava sinais de adulterações nos elementos identificadores. Questionado, o condutor informou que adquiriu o automóvel em 2015, na cidade de Irecê (BA).

O motorista e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário