Liberdade de imprensa, sim. Mas condicional e gravada.

Dois dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), passaram a gravar jornalistas que estão os entrevistando.

Um assessor de Flávio gravou repórteres do GLOBO que entrevistaram o senador nesta terça-feira. Depois, Eduardo Bolsonaro fez um vídeo de si mesmo, com o celular no modo “selfie”, enquanto conversava com um repórter do jornal.

Procurada, a assessoria do senador não se manifestou até a publicação desta reportagem. Já a assessoria do deputado do PSL afirmou que sempre gravou entrevistas, mas não detalhou o motivo nem o que motivou os assessores a gravarem os jornalistas, e não os parlamentares.

De O Globo

Intimidar jornalistas não deixa de ser uma boa política, principalmente quando esses dois insignes parlamentares dizem as bobagens de sempre. Continuam espalhando o ódio e isso pode não ser bom para os seus respectivos futuros políticos. Se é que existirão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário