Bolsonaro experimenta o tal do fogo amigo

O Orvalho do Cavalo, digo Olavo de Carvalho

O band leader e filósofo de ocasião, guru do Messias, catastrófico:

-Se continuar assim esse governo dura mais seis meses.

Por seu turno, a líder do PSL na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann, defende abertamente um golpe militar e o fechamento do STF, barbaridade que nem o golpe de 1964 ousou.

Em vídeo postado nas redes sociais, e em tom de ameaça, ela acusa o STF de provocar insegurança jurídica no país e diz que pedirá o artigo 142 nas ruas – o artigo estabelece o emprego das Forças Armadas diante de ameaça à soberania nacional.

Ela chama o presidente do Supremo, Antonio Dias Toffoli de “advogado do PT”, Gilmar Mendes de “traidor da pátria” e conclui: “o supremo tem que ser dissolvido”. E já está chamando a patolândia para ir novamente às ruas, como ontem, quando, num fiasco completo, os gatos pingados foram aos protestos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário