LEM: deu uma súbita friagem nos vereadores da Situação e todos se griparam

Pois veja só ilustre eduardense, como são as coisas. Foi só o vereador Márcio Rogério protocolar alguns requerimentos ao Prefeito, na Câmara de Vereadores, que sete deles foram acometidos de um mal súbito, provavelmente gripe forte ou dengue, não comparecendo à sessão e derrubando o quorum.

Irmão Deusdete, Raimundinho, Kelmut McLaren, Eltinho, Guinho, Santil, Vítor e o inoxidável Carlos Koch, mesmo sem justificar a falta, não compareceram à sessão ordinária desta terça-feira.

Que fique aqui registrado o nosso aplauso pelo alto senso de responsabilidade e fervor democrático.

Sinceramente esperamos que o eleitor reconheça esses fatos nas próximas eleições e que entenda que esse tipo de vicissitudes podem acontecer com qualquer cidadão, mesmo aqueles mais preparados.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “LEM: deu uma súbita friagem nos vereadores da Situação e todos se griparam”

  1. Vergonha, quero ver se a população irá reeleger os faltantes. Dr.Márcio Rogério solicitou apenas aquilo que todo Vereador deveria fazer, satisfações de com o prefeito utiliza o erário público. Será que não temos direito a essas informações?

Deixe um comentário