Vamos emprestar uns troquinhos à Boeing, que eles estão precisando muito.

Embraer 190-E2, agora financiado pelo contribuinte diretamente aos norte-americanos.

No jornal Valor Econômico, o presidente da EMBRAER afirma que a Boeing poderá ter acesso a crédito do BNDES para desenvolver suas atividades no Brasil.

Quem duvida é louco.

Se eles abriram as informações da PF ao FBI; se eles abriram mão de uma parte do território brasileiro na base de Alcântara; se eles entregaram o petróleo do pré-sal; se eles vão entregar a previdência aos fundos abutres; se eles estão entregando os aeroportos e pretendem entregar todo o regime de águas da Nação, privatizando hidrelétricas; se eles entregaram a própria EMBRAER, por que não emprestar uns troquinhos à Boeing, que está com mais de 500 aviões no chão, grundeados como se diz na linguagem técnica?

O que é de deixar pasmo e a falta de iniciativa dos militares, sempre tão ciosos do seu nacionalismo, que permitem o esfacelamento do patrimônio nacional sem levantar nem o dedo mínimo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário