PM relata apreensão de drogas e prisão de traficantes em Barreiras

Por volta das 21h:00 de ontem, as Guarnições de RONDESP Oeste abordaram no bairro São Francisco um veiculo HB 20 de cor branca.

Foi encontrado no assoalho do veículo uma arma de fogo de uso restrito (Pistola .40) com numeração suprimida, uma pequena quantidade de entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro.

O condutor do veiculo, Marcos Felipe, após indagado sobre o material encontrado, de forma aparentemente nervosa, entrou em contradições e depois informou à equipe policial que havia deixado um tablete de maconha na residência de uma pessoa conhecida como Jean morador daquele bairro, onde foi encontrado um tablete de maconha.

Após novas indagações, Marcos Felipe disse que havia mais drogas em duas residências alugadas pelo mesmo, levando as Guarnições policiais até uma delas, localizada no Bairro Flamengo.

Lá foram encontrados um Revolver Cál 38” de marca taurus (com 06 munições), um tablete de cocaína pesando 528 g, em seguida, na segunda residência no Bairro Vila Dulce, foram encontrados: 4,825 kg (de maconha prensada), 6,730 kg de maconha solta em sacos, R$ 5.922,00 (cinco mil novecentos e vinte e dois reais em espécie), uma moto Bros de cor branca, uma moto CG vermelha, um celular Moto G, um celular Sanssung.

Os envolvidos e materiais apreendidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Local em Barreiras (11ª COORPIN), para adoção das medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

*11,555Kg de Maconha
*528g de Cocaína
*Uma Pistola Cál .40 (Before)
*Um revolver 38’’ (Taurus)
* Uma uma moto Honda Bros
*Uma moto Honda CG
*Um veículo HB 20
* R$ 5.922,00 (cinco mil e novecentos e vinte e dois reais)

Detidos e conduzidos:

*Marcos Felipe Alves da Silva
*Fabiana Ferreira da Paz
*Jean dos Santos Santana

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário