Menino atropelado com seu cavalo na estrada do Angical morre no HO

O garoto Vinicius Paulo da Silva, 12 anos,  não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (21), no Hospital do Oeste, em Barreiras/BA. Ele foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Estadual que liga o município de Angical à BR 242, próximo ao bairro Buritis (BA-447), na tarde de terça-feira (19), no momento em que passeava montado em um cavalo.

O acidente que causou a morte de Vinicius deixou mais duas pessoas feridas, um casal, ocupante de um veículo GM Ônix, o qual bateu contra o animal (cavalo), que teria se assustado e invadiu a pista. O automóvel transitava no sentido Angical.

O corpo do menor foi encaminhado ao IML do Distrito Integrado de Segurança Pública, onde será submetido ao exame de necropsia. Uma ocorrência foi registrada no complexo policial do bairro Aratu para adoção de providências da polícia civil.

Na ocasião, Vinicius foi socorrido Unidade de Suporte Avançado do SAMU, com lesões expostas nas pernas e braços e sangramento intenso. O cavalo morreu no local e o veículo ficou bastante danificado.

Fotos: Repórter Paiva/Blog Braga. Alô Alô Salomão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário