Ministério Público notifica Câmara e Prefeituras de Barreiras sobre aumentos de agentes políticos

Zito: aprendendo a dar marcha-a-ré.

O Ministério Público do Estado da Bahia notificou a Câmara de Vereadores na pessoa do seu presidente e a Prefeitura na pessoa do prefeito contra o Projeto de Lei que já foi votado, aprovado e sancionado que reajusta os subsídios (salários) dos secretários municipais.

Segundo o Ministério Público é inconstitucional.

E agora, Prefeito, vai ter que engatar marcha-a-ré de novo? Só o exemplo do Presidente da República para saber que fazer algo pela manhã e desfazer à tarde é ruim só na hora. Depois até dá um certo alívio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Ministério Público notifica Câmara e Prefeituras de Barreiras sobre aumentos de agentes políticos”

  1. Reajuste de salário? Conforme consta na folha de pagamento da Prefeitura de Barreiras,através do TCM/BA PESSOAL, tem funcionário recebendo a bacatela de 26.277,81, eu disse: VINTE E SEIS MIL, DUZENTOS E SETENTA E SETE REAIS, OITENTA E UM REAIS), salário normal mensalmente.

Deixe um comentário