Viu o capítulo de hoje da novela “O namoro de Nhonho com o Capetão”.

Nhonho cantarola: amores do passado no presente, refletem velhos temas tão banais…

Estava boa a novela. Se você perdeu procure no Youtube. Neste capítulo Nhonho roda a baiana e diz para o Capetão que não quer namoro. Nem cafezinho, nem almoço, muito menos intimidades de alcova.

O Capetão reage e lá do Chile pergunta: o que mais posso fazer para recuperar a simpatia do Nhonho?

O Marreco de Maringá está possesso com o abandono do seu líder e guru. Já deixou nas entrelinhas que mandava prender o pai do Nhonho, assim como prendeu o sogro e o Vampirão.

Na página do Twitter, tanto o Capetão como os filhotes revoltados, não se fala mais em reforma da Previdência, nem em amores fracassados. O Capetão está propagandeando somente as obras inacabadas de Lula, Dilma e do Vampirão: o asfaltamento do trecho final da BR 163, o leilão da Ferrovia Norte-Sul e o Ramal do Agreste da Transposição do São Francisco.

Com o capetão brigado com o Nhonho e com o Beiçola só resta mesmo ao General chamar o cabo e o soldado e fechar a porra toda, para alegria da galera que gosta de finais bombásticos nas novelas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário