Olha o que o Paulo Guedes quer: extorquir R$750 bilhões dos velhinhos pobres aposentados

Da economia estimada de 1 trilhão de reais, 75% virão da subtração de direitos dos pobres. E não do corte de privilégios das corporações

Embora não tenha os votos suficientes no Congresso – e embora as últimas disputas entre aliados dificultem a tramitação do projeto -, o governo Bolsonaro promete aprovar a reforma da Previdência no primeiro semestre.

Se não aprovar a reforma da Previdência, o Governo Bolsonaro acaba. Perde os apoiadores do sr. Mercado, inclusos aí os grandes empresários e o Capital. Se for aprovada, o sr. Mercado vai ter que caçar consumidores com uma pinça, na periferia das grandes cidades e nos sertões.

Tem velhinho no sertão que sustenta meia duzia de filhos e uma chusma de netos com os benefícios da Prestação Continuada. O que vamos ver, como no Chile, são velhinhos mortos por depressão e suicídio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário