Um grave acidente aconteceu nesta noite na travessia da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.
Quatro veículos foram envolvidos e um deles teve um princípio de incêndio, de pronto atendido pelo Corpo de Bombeiros. Dez pessoas estavam nos carros. Seis foram feridas, incluindo o menino que veio a falecer.

Segundo relato do radialista Sigi Vilares, o grave acidente envolvendo quatro veículos, sendo um Ford Fusion, um Fiat Toro, um VW Golf, e um Fiat Uno, deixou uma criança de 13 anos em óbito
O acidente ocorreu na BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, pouco antes do Rio de Pedras, na cidade de LEM.
O condutor do Fiat Uno contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que ele trafegava sentido Brasília, quando o condutor do Ford Fusion teria tentado uma ultrapassagem indo para a contramão jogando a picape Fiat Toro e o VW Golf, que trafegavam no sentido contrário, para fora da pista.

Em seguida um Ford Fusion teria rodado na pista acertando a traseira do Fiat Uno onde estava o adolescente que foi arremessado para fora do veículo, morrendo no local.
Duas equipes do SAMU estiveram no local socorrendo as vítimas para a UPA. Corpo de Bombeiros, SUTRANS, GCM, Polícia Militar e Civil também estiveram no local, a PRF chegou em seguida.

Para a UPA foram todos os feridos. Entre eles a mãe e a irmã do adolescente que veio a óbito. O motorista do Uno, que era tio do adolescente, não se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares. Imagens das mídias sociais.

