Grave acidente na BR 242 com quatro veículos envolvidos causa morte de adolescente

Um grave acidente aconteceu nesta noite na travessia da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.

Quatro veículos foram envolvidos e um deles teve um princípio de incêndio, de pronto atendido pelo Corpo de Bombeiros. Dez pessoas estavam nos carros. Seis foram feridas, incluindo o menino que veio a falecer.

Segundo relato do radialista Sigi Vilares, o grave acidente envolvendo quatro veículos, sendo um Ford Fusion, um Fiat Toro, um VW Golf, e um Fiat Uno, deixou uma criança de 13 anos em óbito

O acidente ocorreu na BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, pouco antes do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

O condutor do Fiat Uno contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que ele trafegava sentido Brasília, quando o condutor do Ford Fusion teria tentado uma ultrapassagem indo para a contramão jogando a picape Fiat Toro e o VW Golf, que trafegavam no sentido contrário, para fora da pista.

Em seguida um Ford Fusion teria rodado na pista acertando a traseira do Fiat Uno onde estava o adolescente que foi arremessado para fora do veículo, morrendo no local.

Duas equipes do SAMU estiveram no local socorrendo as vítimas para a UPA. Corpo de Bombeiros, SUTRANS, GCM, Polícia Militar e Civil também estiveram no local, a PRF chegou em seguida.

Para a UPA foram todos os feridos. Entre eles a mãe e a irmã do adolescente que veio a óbito. O motorista do Uno, que era tio do adolescente, não se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares. Imagens das mídias sociais. 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário