Fortaleza: holandês é preso depois de estupro de criança de 2 anos

Do Estadão

Polícia Militar do Ceará prendeu um holandês de 75 anos após receber denúncia de estupro de vulnerável na madrugada dessa sexta-feira, 29. A mãe de uma menina de dois anos ligou para a Polícia alegando ter visto o homem tocar as partes íntimas de sua filha enquanto esta dormia.

Ainda de acordo com a mãe da criança, ela teve um relacionamento amoroso com o homem estrangeiro anos atrás. No entanto, atualmente são apenas amigos e dividem uma casa.

O suspeito já responde, no Ceará, por crimes sexuais, sequestro e cárcere privado. Isso porque ele já havia sido autuado em flagrante, em 2004, também por estupro de vulnerável.

Desta vez,  ele foi levado à sede da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For), onde foi ouvido. Ele negou as acusações e o caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

A Polícia Militar do Ceará não divulgou a identidade do suspeito.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário