Secretária de Educação abandona professorado em greve falando sozinho

As professoras sem ninguém para negociar a greve

Pois não há de acreditar o caro leitor, que no fragor da batalha, no entrechoque violento da dura contenda, a Secretária de Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães, abandonou a pugna e se mandou para Salvador?

Pois é verdade: usou como desculpa a sua presença no Congresso da UNDIME que se realiza na capital baiana a partir desta quarta-feira. Mas partiu ontem, certamente para aprontar a sua significante participação no conclave. Com carro, gasolina e diárias pagas pelo erário público, dizem as más línguas. Deixou os grevistas falando sozinhos, já que até o Prefeito anda meio sobre o sumido.

Os grevistas da Educação ficaram portanto sem interlocutor, restando apenas a santa pessoa do Apóstolo Ricardo, secretário de Administração e Finanças, para conversar com o professorado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário