A utilidade do ex-namorado, salvando das agressões do atual titular da posição.

A rua de Bertioga onde aconteceram as agressões.

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado, de 18, após ele ter uma crise de ciúmes ao encontrar o ex-namorado da companheira – que é técnico de instalação – fixando um ar-condicionado na sala da casa da mulher. Quem a salvou de ser ainda mais agredida foi exatamente seu ex-namorado. As informações são do portal G1.

Enquanto o homem instalava o aparelho, a jovem foi tomar um banho no andar superior. Nesse momento, o namorado dela chegou ao local e, ao se deparar com o ex da atual, se direcionou ao quarto da namorada e começou as agressões. O caso ocorreu na Rua Manoel Gajo, no Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga, São Paulo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a garota levou socos no nariz, boca e cabeça. O técnico de instalação, então, ouviu os gritos e foi até o cômodo, expulsando o agressor de lá.

A mulher, que chegou a revidar as agressões, foi até a delegacia e registrou o B.O. pelo crime de lesão corporal. Ela também foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito e recebeu informações quanto ao prazo para representação criminal contra o agressor. A Polícia Civil investiga o caso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário