Cidadão morre afogado no Rio de Pedras em Luís Eduardo

No final da tarde deste domingo, 28, por volta das 17h, o banhista Luís Limeira Pereira, de 52 anos, morreu afogado no Rio de Pedras, na altura da Chácara dos Cocos, em LEM, onde ele banhava com amigos. De acordo com informações obtidas, o senhor banhava-se tranquilamente quando teria segurado em outra banhista, já começando a se afogar.

“A mulher pensou que ele estaria a assediando e se afastou dele, mas acredito que ele já estava se afogando”, contou um banhista. Uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi até o local, mas já encontrou o banhista morto. O corpo de bombeiros também foi ao local, mas não havia o que fazer. De Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário