As maldades que o “bando de malucos” está fazendo e a direita tosca aplaude com fervor

O Profissão Repórter, programa da Rede Globo veiculado ontem à noite, demonstrou o grande crime que o “bando de malucos” cometeu, antes mesmo de assumir o Governo, dispensando os mais de 8.000 médicos cubanos que serviam ao programa Mais Médicos no Brasil.

Estava se desenvolvendo na campanha eleitoral o clima de radicalismo político, das elegias à direita burra e aos costumes escrotos, como voltar à barbárie, todo mundo armado, “vamos metralhar os petistas” e cubanos expulsos para Cuba.

São os tempos dos semoventes no poder, como os filhinhos recalcados deitando falação nas redes sociais e bobagens ditas todos os dias para a TV, as vezes desmentidas na tarde do mesmo dia.

Pior ainda: não existe data marcada para os exames do Revalida, que poderiam aproveitar os médicos cubanos que ficaram no Brasil, hoje sub-empregados até como empacotador de supermercado. Médicos com mais de 20 anos de experiência, com especialização, esperando para que o Governo do Bando de Malucos resolva se organizar e repetir as provas do Revalida. Insanidade.

As consequências são situações como de uma cidade com mais de 8.000 habitantes com apenas um médico do SUS. Ou locais isolados onde os médicos brasileiros, formados na Bolívia ou no Paraguai, não querem ir.

Veja reportagem completa aqui.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “As maldades que o “bando de malucos” está fazendo e a direita tosca aplaude com fervor”

  1. O que dizer de um paīs que resolveu eleger o Recruta Zero para presidente? Francamente, o coiso não tem culpa, ele avisou que não sabia de nada, fugiu dos debates e sempre deixou claro sua mistura de estupidez e boçalidade, mesmo assim, os patriotas de hospício produziram esse desastre apenas por rancor e ódio. Parabēns.

Deixe um comentário