Formosa do Rio Preto oferece curso de libras para professores do ensino especializado


O governo de Formosa do Rio Preto investe na melhoria da qualidade do ensino tanto regular quanto especializado e umas das ações de destaque é a formação continuada dos professores. Pensando nisso, está sendo promovido um curso de Libras para os profissionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE), com a participação também de alunos com deficiência auditiva e de seus pais. As aulas são ministradas pela tradutora e intérprete de línguas, Doriane Farias, uma vez por semana e tem duração de três meses.

“Nossa preocupação é oferecer uma educação cada vez mais inclusiva e de qualidade, por esse motivo estamos sempre aperfeiçoando nosso trabalho e promovendo cursos de formação continuada para nossos profissionais estarem cada vez mais aptos e qualificados”, declarou a Secretária de Educação Luzinete Dias.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário