Caatinga erradica plantação com 1,5 tonelada de maconha

Aproximadamente 1,5 tonelada de maconha foi localizada e destruída pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, no domingo (5). A plantação com 3.200 pés da erva foi encontrada, no município de Abaré, após denúncias anônimas.
Os PMs da unidade especializada caminharam 5 km até o plantio, que ficava na localidade conhecida como Riacho do Camengó. Nas 900 covas os pés de maconha variavam entre 1,50 cm e 1,90cm de altura. A plantação foi arrancada e queimada. Cerca de 1 kg da droga já colhida também foi achada e apreendida.

“Três criminosos vigiavam a plantação, mas conseguiram escapar quando perceberam a nossa chegada. Continuamos procurando estes traficantes”, informou o comandante da Cipe Caatinga, major Adriano Souza Dias.
Um pé de maconha e os aproximadamente 1 kg colhido foram apresentados, na Delegacia Territorial de Abaré.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário