LEM: os velhinhos metem o pau no Governo Bolsonaro e nas suas loucuras

caricatura dos Zumbis de Brasília

Na fila de atendimento especial da lotérica da praça central, agora à tarde, cinco velhinhos e uma simpática senhora, todos diabéticos, metiam o pau no Governo Bolsonaro, entre eles um ex-minion, arrependido.

Mesmo os menos esclarecidos já sabem que a Reforma da Previdência vai retirar direitos e jogá-los no sistema bancário privado, onde tudo pode acontecer.

Um caminhoneiro, com sérios problemas de artrose no quadril, servindo-se de muletas, lamentava que a sua aposentadoria tenha sido recusada pelo INSS várias vezes.

Um sétimo personagem, um alemão carrancudo, com um orelhão gigantesco, foi o único que não se manifestou. Vai ver não era diabético ou votou no projeto fascista do Bozo e continua convicto que o loqueteio do Governo está sendo bom para o País.

O Brasil visto de perto não é bom de ser ver.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário