Caçador morre ferido pela própria arma em Santa Rita de Cássia

Um caçador apelidado de “Nenem” foi ferido por um tiro acidental na propriedade do seu sogro, na localidade de Lagoa do Sequinho, perto da comunidade de Laranjeira, município de Santa Rita de Cássia/BA.

Segundo informações policiais, Nenem estava participando de uma caçada, quando foi ferido com um tiro no queixo. No complexo policial de Barreiras, onde o caso foi registrado, não há maiores detalhes do ocorrido.

No boletim da delegacia, também consta que, ele era esposo de Amélia (agente de saúde do município) e filho de Maria de Vavá, como é conhecida popularmente na região.

Seu corpo foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional de Barreiras. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. Do blog Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário