Correntina: Magistrado confirma volta de vereadores afastados.

O juiz Roberto Wolff, respondendo pela 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Correntina, negou provimento a embargos declaratórios e confirmou, liminarmente, mandado de segurança impetrado pelos vereadores Wesley Campos Aguiar, Jean Carlos Pereira dos Santos, Nelson da Conceição Santos, Milton Rodrigues de Souza, Juvenil Araújo de Souza e Adenilson Pereira de Souza.

Os vereadores, que chegaram a ser afastados da Câmara de Vereadores, obtiveram assim o “retorno imediato”, segunda a sentença do Magistrado.

Ao que parece, os edis eleitos de Correntina e os suplentes se alternarão no cargo até o final do mandato, em 2020, dada a diversidade de recursos obtidos na Justiça por ambas as partes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário