Bolsonaro: querem me tornar a Rainha da Inglaterra?

O Presidente parece que ainda não entendeu como funciona uma democracia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL)questionou, neste sábado, 22, a atuação do Congresso Nacional, com quem tem tido relação turbulenta.

“Querem me deixar como rainha da Inglaterra? Este é o caminho certo?”, comparou, em referência à monarca que reina, mas não governa.

De acordo com o Broadcast Político, do jornal O Estado de S. Paulo, o presidente fez ao comentário ao dizer que tomou conhecimento de um projeto de lei para transferir a parlamentares o poder de fazer indicações para agências reguladoras.

“Se isso aí se transformar em lei, todas as agências serão indicadas por parlamentares. Imagina qual o critério que vão adotar. Acho que eu não preciso complementar”, disse Bolsonaro.

Ele falou após passar por exames médicos e antes de embarcar para a viagem que fará ao Japão. Da Redação do MSN

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Bolsonaro: querem me tornar a Rainha da Inglaterra?”

  1. Ele está errado? Tenho certeza que não. Eu já sei o critério a ser usado. Aliás, todos sabemos. O congresso sempre atuando do mesmo jeito. RSRS. Não aceitam o fim do “toma lá da cá” Que Deus nos proteja!

Deixe um comentário