Jovens colidem com árvore na BR 242 e têm morte instantânea

Dois jovens, um de 17 e outro de 18 anos, morreram após a moto em que estavam colidir contra uma árvore no município de Oliveira dos Brejinhos, na região da Chapada Diamantina, na Bahia.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22), quando as vítimas estavam voltando de uma festa junina, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O condutor da moto provavelmente saiu da pista e ao encontrar o acostamento irregular perdeu a direção indo chocar-se violentamente contra a árvore. O impacto causou morte instantânea,de onde se depreende que foi em velocidade alta.

O impacto da batida foi tão forte que os dois jovens foram arremessados da moto e ficaram presos nos galhos da árvore. Eles morreram ainda no local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Vitor Gabriel da Silva Regis, de 17 anos, que, segundo a PRF, era quem conduzia a moto, e Thiago Barreto Oliveira, de 18 anos, que estava na garupa.

Eles tinham ido a uma festa no povoado de Feira Nova e estavam voltando para o povoado de Queimada Nova, onde moravam. A PRF disse que a batida ocorreu entre 4h e 5h da madrugada, na altura do km 485 da rodovia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário