LEM e Barreiras: três mortes de jovens no feriadão violento

Adelson Matos Ventura, de 19 anos, foi morto em confronto com a PM no baixo Santa Cruz. Adelson teria abusado de um menino de 10 anos. Ele foi identificado após informações dos familiares e a Polícia entrou em sua casa para prendê-lo. O rapaz reagiu com um facão e foi baleado.

Fuga e atropelamento

Israel da Silva Ferreira, de 19 anos, natural de João Dourado, foi morto após cometer um assalto com um comparsa em uma motocicleta nas proximidades da Churrascaria e Pizzaria Boi na Brasa, no centro de LEM.

Perseguidos, os dois foram atingidos por um veículo na entrada do Bosque dos Girassóis. Israel foi levado para a UPA com graves ferimentos e seu companheiro conseguiu fugir.

Execução

Carlos Eduardo do Nascimento Martins, de 20 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado, 22, por volta das 22h40, na quadra R, no Residencial São Francisco, em Barreiras.

De acordo com informações, o crime foi cometido por três indivíduos que fugiram a pé logo em seguida.

O SAMU ainda foi ao local, mas não havia o que fazer a não ser constatar o óbito do rapaz que teve o corpo removido para o IML do DISEP, onde passará por necropsia. Informações de Sigi Vilares, editados por O Expresso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário