Ministro vai ao Twitter com empáfia e toma um contra-vapor

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, no aplicativo Twitter, mostrou toda a sua cultura ao citar em latim o celebre adágio popular, “a montanha pariu um rato”, minimizando a reportagem da Folha de São Paulo sobre as suas peraltices na Lava Jato.

Fernando Haddad, ex-candidato do PT nas últimas eleições, pegou a bola cruzada a meia altura e bateu de primeira. A resposta veio duas horas depois, com o emblemático número 13h13m.

Nesta semana, Sérgio Moro tuitou também que vai aos Estados Unidos para encontrar com agências de informações norte-americanas. A visita acontece em meio ao escândalo resultante da troca de mensagens entre Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, divulgada pelo site The Intercept Brasil, em que, além do direcionamento de fases da operação, falam sobre a necessidade de articulação com “os americanos” para evitar deixar a Lava Jato “parada” muito tempo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário