A política de terror de Trump com imigrantes tem imagem emblemática

Corpos de pai e filha de apenas 1 ano e 11 meses são encontrados após tentativa de atravessar rio que separa o México dos Estados Unidos.

A família havia deixado El Salvador há mais de dois meses em busca de uma vida melhor em solo americano.

Medo de um endurecimento da política migratória de Trump teria desesperado o pai.

A estreita colaboração entre Russia, China e Índia, anunciada em série de reuniões de cúpula nesta semana, devem ser o início do fim do terror de Estado que os EUA vem  praticando desde o fim da segunda guerra mundial.

O Brasil foi alijado da cúpula dos BRICs pela sua estreita colaboração com os Estados Unidos. Estamos destinados a ser o quintal do yankees, perdendo paulatinamente o comércio com os países que representam metade da população mundial.

Os chineses já estão plantando soja na costa leste da Russia e em países africanos. Nosso agronegócio vai perder mercados.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “A política de terror de Trump com imigrantes tem imagem emblemática”

  1. Só uma overdose de agrotóxico para justificar o apoio ao mico. Qualquer um com dois neurônios saudáveis perceberá que ele ferrará tudo. Vamos ver quanto tempo irão demorar para perceberem a burrada.

Deixe um comentário