Presidente elogia os que foram às ruas pedir fechamento do STF e do Congresso

O Presidente Jair Bolsonaro escreveu há pouco no Twitter:

Aos que foram às ruas hoje manifestar seus anseios, parabéns mais uma vez pela civilidade. A população brasileira mostrou novamente que tem legitimidade, consciência e responsabilidade para estar incluída cada vez mais nas decisões políticas do nosso Brasil.

Pergunta-se: é legítimo pedir o fechamento de dois poderes da República?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Presidente elogia os que foram às ruas pedir fechamento do STF e do Congresso”

  1. Bolsonaro não pediu isso. É claro que é ilegitimo. Não se pode imputar ao Presidente, atos de algumas pessoas portando cartazes com frases que não coadunam com a finalidade do movimento. Ao contrario, o que eu vi no noticiario, foi o Presidente destacando a importância dos tres poderes.

  2. Os que citam o art. 142 da CF por que já ouviram alguém repetindo essa besteira deveriam estudar só um pouquinho para entenderem a nossa Constituição Cidadã. Em nenhum lugar, nenhum lugar mesmo ela aceita golpes de estado, mas também para quem acredita em terra plana, criacionismo e nazismo de esquerda, acreditar em golpe constitucional, que eles chama pelo nome fantasia de intervenção constitucional, é fichinha.

Deixe um comentário