Prefeitura de Correntina infla em 46% orçamento de banda

A Prefeitura Municipal de Correntina publicou, hoje, no Diário Oficial, o registro de gasto com inexigibilidade de licitação, para a contratação; de uma banda para animar evento na cidade (Feira da Agricultura Familiar).  Trata-se da dupla goiana Di Paulo & Paulino, de Goiânia, que muito gentilmente mandou rapidamente um orçamento.

Para surpresa daqueles mais bem informados, hoje foi publicado o registro de gastos, mas com um certo superfaturamento, de 46%, elevando o custo de apresentação da banda para R$110.000,00.

Os opositores mais maldosos comentam nas esquinas da cidade: o saldo da contratação vai para o “Fundo Venha a Nós o Vosso Voto”, nas próximas eleições.

Duvidar, quem há de?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Prefeitura de Correntina infla em 46% orçamento de banda”

Deixe um comentário