Barreiras: homem é executado na frente de casa, conversando com a mãe.

Um homicídio com marcas de execução aconteceu na noite desta quinta-feira (11), por volta das 20:00h no bairro Arboreto I na cidade de Barreiras.

A vítima foi identificada como sendo Lucielton de Jesus Santana, 33 anos, conhecido pelo apelido de “Cicinho”.

De acordo com informações, “Cicinho” estava sentado conversando com sua mãe em frente à sua residência quando então um carro prata, modelo e placa não identificado, parou em frente e três indivíduos encapuzados e armados desceram e atiraram sendo dois disparos de calibre 12 e vários de pistola. Após o crime saíram em disparada seguindo rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU acompanhada pela Polícia Militar esteve no local, mas apenas pôde constatar o óbito.

Uma equipe da Polícia Civil com o Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local iniciando o processo investigativo e posteriormente o caso deverá ser remetido ao DHPP (Delegacia de Homicídios).

A Polícia Técnica também compareceu iniciando os trabalhos periciais e posteriormente removeram o corpo para o necrotério do DPT onde será necropsiado. Dois cartuchos de Cal.12 e vários de pistola foram recolhidos do local da execução.

Cicinho possuía diversas passagens pela polícia. Até o momento não se sabe ao que o crime estaria atrelado como motivação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário