Oposição cobra Prefeito por posicionamento oficial na Saúde

Após uma denúncia formal e a apreensão de computadores, por parte do Ministério Público – na Maternidade Municipal Gileno de Sá, a população luiseduardense aguardava um posicionamento oficial, por parte do prefeito Oziel Oliveira, em função do uso da unidade de saúde municipal está sendo utilizada para realização de cirurgias plásticas.

“O fato de um secretário municipal, e braço direito do prefeito Oziel Oliveira, fazer uso de um equipamento de saúde para realizar cirurgia plástica em sua filha, é grave demais para o prefeito insistir em se manter em silêncio, fazendo de conta que nada aconteceu”, diz o democrata de LEM, Júnior Marabá.

“Estamos acompanhando de perto, junto com o vereador Kenni Henke, o andamento dessa denúncia junto ao Ministério Público. O que aconteceu é muito sério”, diz indignado Júnior Marabá.

“Eu pergunto a quem votou em Oziel: o que vocês acham disso? É normal que vocês tenham que esperar meses, e às vezes anos, por uma cirurgia e vir um ‘amigo do rei’ e faz uma cirurgia plástica após dezessete dias de marcada? É assim que seremos tratados por este governo? Eu não acho isso justo. Aliás eu acho esse tipo de tratamento desumano”, concluiu Marabá.

Após a repercussão do caso na mídia sobre uso indevido da saúde pública no município de Luís Eduardo Magalhães, o caso foi parar na 11ª COORPIN. O radialista conhecido como Bambam, prestou uma queixa, no último dia 15, na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, contra o Sr. Ricardo Knupp, secretário municipal de finanças, onde se afirmou ter sido ameaçado e difamado.

“Além de tudo, quando a mídia faz o seu papel e denuncia, ainda é ameaçada pelos que se sentem acima de todos e acima da lei. Eu realmente espero que seja feita justiça neste caso. Me sinto indignado pelos que dependem unicamente da saúde pública e não conseguem ser atendidos”, disse Júnior Marabá.

“Vi a exoneração da Sra. Rosângela Knupp, irmã de Ricardo Knupp, publicada no dia 17. Ela era diretora de defesa vegetal e animal da ADAB. Por não acreditar em coincidências na política, acredito que o Governo do Estado fez o que o prefeito Oziel Oliveira insiste em não fazer”, concluiu Marabá.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário