Alcione: “Presidente, respeite o Maranhão!”

 

Abaixo o vídeo que deixou Alcione tão indignada:

 

General e Ciro Gomes expressam indignação

Da ala militar, a reprovação veio do general da reserva Luiz Rocha Paiva, que falou ao jornal Estado de S. Paulo.

Paiva considerou o comentário de Bolsonaro “antipatriótico” e “incoerente”. “Tem que ter calma, mas mostrar pra ele o quanto perdeu com essa grosseria com que menosprezou uma região do Brasil e seus habitantes.

Um comentário antipatriótico e incoerente para quem diz ‘Brasil acima de tudo'”, afirmou o general, que foi integrante da Comissão da verdade.

Cala a boca, Magda das Milícias!

Ex-governador do Ceará e candidato à Presidência em 2018 pelo PDT, Ciro Gomes foi outro que se manifestou, chamando, no Twitter, Bolsonaro de Magda das Milícias, uma referência à personagem Magda, interpretada por Marisa Orth no programa Sai de baixo. “Cala a boca, ‘Magda das milícias’! ‘não existe fome no Brasil’, ‘vai privilegiar o filho’, chama de ‘Paraíba’ toda uma região com mais 30 milhões de habitantes, ataca um dos melhores governadores e, irresponsavelmente, determina perseguição ao povo de um Estado…”, escreveu.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário