Não existem bolsominions arrependidos. Estão apenas paralisados.

Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, discorre em artigo no 247, sobre o processo de quebra do encanto do bolsonarismo. Eles afirma que os bolsonaristas mais arraigados, alguns milagrosamente desaparecidos das redes sociais, não estão arrependidos:

“O arrependimento requer uma força moral distante da personalidade da maior parte dos eleitores do Bozo. Estão apenas paralisados, diante da sucessiva quebra de expectativas relacionadas ao admirável mundo novo que se anunciava.”

E arremata:

“Não houve, a rigor, um único dia de governo.”

Portanto, não estranhe a falta das figurinhas do tipo “Lula está preso, babaca”, da expressão “chola mais” ou dos frenéticos kkkkkkkkkk.

O seu bolsominion preferido deve ter tido um dia ruim.

No final de semana ele volta com força total. Se ainda assim você estiver desconsolado pela falta do seu crush bolsominion, acesse o twitter: lá, o presidente e dois dos três filhos, continuam muito ativos.

Apenas o Senador Flávio está de fora. Desapareceu junto com o Fabrício Queiroz e nem deu mais notícias.

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário