Blogueiro ligado ao clã Bolsonaro cria fake news sobre internação de Glenn por uso de cocaína

Blogueiro sem-vergonha, denunciou a rockonha, fez todo mundo dançar…A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa. Frase de Karl Marx.

 Allan dos Santos agora divulga informações sobre suposta internação de Glenn Greenwald, que não foram confirmadas pela clínica citada pelo blogueiro.

O site Terça Livre, do blogueiro Allan dos Santos, divulgou uma informação de que o jornalista Glenn Greenwald teria sido internado no Rio de Janeiro por infarto após uso de cocaína.

Fontes ouvidas pela Fórum na Clínica São Vicente não tinham conhecimento sobre o caso, que está sendo tratado internamente como mais uma fake news. A revista Fórum também entrou em contato com a assessoria de imprensa da clínica, que confirmou que o jornalista não está internado.

Em publicação, Allan dos Santos afirma que “a Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, confirmou ao Terça Livre na madrugada desta sexta-feira (26/7), que Glenn Edward Greenwald, jornalista do Intercept, foi internado lá às pressas e transferido em seguida para o Hospital Samaritano, no Botafogo, também no Rio de Janeiro”.

No texto, o blogueiro diz ainda que “uma outra fonte informou que ele possui histórico de internações na Clínica São Vicente por abuso de drogas”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Blogueiro ligado ao clã Bolsonaro cria fake news sobre internação de Glenn por uso de cocaína”

  1. E mesmo que fosse verdade, mudaria um milímetro nas conversas vergonhosas dos promotores e do Moro?

Deixe um comentário