Homem de 32 anos é executado com dezenas de tiros em Barreiras

Um homem de 32 anos foi brutalmente executado com mais de 20 tiros na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 11h, em frente à residência de sua mãe, localizada na Rua Dr. Abílio Farias, no centro de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Rafael dos Santos Silva foi surpreendido por três indivíduos em um carro e dois em uma motocicleta, teriam emparelhado com o carro da vítima, um Volvo S60, placa de Goiânia, e efetuado os disparos. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, costas e costelas.

O veículo andou alguns metros e colidiu contra uma proteção de cimento onde está plantada uma árvore. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações colhendo vários depoimentos com intuito de descobrir a autoria e motivação do crime. Uma equipe da Polícia Técnica realizou a perícia no veículo. O corpo da vítima foi removido e vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz do Blog do SigiVilares.

Informações extra-oficiais dão conta que a vítima tinha ligações com o mundo do crime, entre eles roubo de cargas, assalto a bancos e roubo de defensivos agrícolas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário