Correntina: Ezequiel tem sentença de improbidade ratificada

O ex-prefeito de Correntina, Ezequiel Pereira Barbosa, teve negado um recurso pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Barbosa alegava falta de um julgamento justo na decisão que o condenou por improbidade administrativa [crime contra a administração pública].

O ex-prefeito queria que o caso fosse para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). No entanto, em decisão desta segunda-feira (5), o TJ-BA confirmou a decisão em vigor. Ezequiel Pereira Barbosa foi condenado por favorecer a ele próprio e parentes, como filho e irmão, com terrenos do Município. As aquisições teriam sido feitas sem licitação ou autorização da Câmara de Vereadores local. Do Bahia Notícias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário