Plenário da Assembleia baiana votará projeto de Antonio Henrique Jr.

O trecho da BA-351,que liga o entroncamento da BA-451 à cidade de Mansidão, no oeste da Bahia, está sendo denominado de “José Lima de Oliveira” através do Projeto de Lei nº 23.151/2019, de autoria do deputado Antonio Henrique Júnior.

A proposição foi aprovada, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (6/8), pela Comissão de Constituição e Justiça e agora segue para votação em plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. José Lima de Oliveira, pai do atual prefeito Ney Borges, foi o primeiro prefeito de Mansidão.

“Nesse momento em que o Governo do Estado está trazendo importantes investimentos em infraestrutura, sendo a pavimentação da BA-351 a obra mais aguardada pela população, entendemos que esta é uma justa homenagem que vai eternizar o nome de um grande líder político do município de Mansidão”, justificou o deputado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário