O neoliberal Macri toma uma chapuletada nas prévias das eleições na Argentina

Nas democracias reais, as forças políticas se alternam no poder. O resultado das prévias na Argentina indicam a aproximação de uma derrota acachapante para Macri.

O ultraliberalismo subordinado aos interesses de Washington perde força na América Latina.

Essa prévia é mais importante para auscultar as tendencias latino-americanas do que propriamente a retomada do poder pelos peronistas argentinos.

Como lá na Argentina, aqui, em dezembro de 2022, Paulo Guedes e Jair Bolsonaro serão apenas uma lembrança amarga do passado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O neoliberal Macri toma uma chapuletada nas prévias das eleições na Argentina”

  1. Sonha nobre Jornalista.. PT só serviu pra roubar, saquear, acabar com o país.. Em 8 meses de governo se vê entrega de obras aonde não me recordo de ver nos governos Dilma e Lula… Para de defender o indefensável.. O brasileiro acordou e não é mais burro de acreditar nesse partido que tem apoio do PCC, visto o áudio que veio a tona essa semana…

Deixe um comentário