Crueldade: homem arrasta animal pelas ruas de Barreiras

Por Luís Carlos Nunes, no portal Acontece

Ao final da tarde desta quarta-feira (14), um fato  lastimável foi registrado por populares moradores do bairro Ribeirão, cidade de Barreiras na Bahia.

Um “homem” amarrou um jeque a carroceria da de sua Pickup Ranger cor prata e placa JPM 9806e o arrastou pelas ruas causando intensa revolta a todos que assistiam ao ato cruel. ACOMPANHE O VÍDEO AO FINAL DESTA MATÉRIA!

Na imagens recebidas pela redação do Jornal Acontece, o inocente burrico, aparentando fadiga, tenta frear o veículo se utilizando de suas patas traseiras. Um pouco mais adiante no vídeo o burrico está caído ao chão depois de  arrastado e ferido gravemente.

O sadismo só parou após populares, indignados com a cena perversa, abordarem a Pick-up, fazendo-a parar.

O motorista do veículo fugiu em disparada para evitar um possível linchamento, deixando o animal caído e machucado. O burrico foi levado por pessoas desconhecidas.

Informações repassadas ao Jornal Acontece dão conta que o “homem” que dirigia a potente Ford F250 é conhecido proprietário de um estabelecimento que comercializa ração animal localizada no loteamento São Paulo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Crueldade: homem arrasta animal pelas ruas de Barreiras”

  1. Esse indivíduo tem que ser processado se sabe quem foi esse fato não pode ser tratado com normalidade

Deixe um comentário